quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Primeiro repost de 2009

11/16/05

Na minha vida a intensidade das coisas é algo impressionante!!Não sou só eu que sou muito intensa,td ao meu redor tbm me parece intenso...infelizmente não é só minha sorte que é demais,qdo o azar bate...sai de baixo!!!
E eis que ontem foi um dia daqueles!
Minha amiga Andressa (doravante,Dêssa) veio passar o feriado cmg e cm o namorado dela e eis que decidimos que iríamos curtir um solzinho em Ilhéus,aquela cidade maravilhosa (Deus tá vendo!)...tomar um sorvetinho,uma cervejinha na praia....coisas do tipo né!
Como aqui estava chovendo um pouco imaginei que lá tbm estivesse mas, eis que uma pessoa aí,mais conhecida como Dr Sabe Tudo (vou cortar xuxu da minha dieta!unf!) afirmou "Não tá chovendo não Nina"...imaginei que pudesse ir,né?
Eu, toda feliz de levar minha amiga pra passear, fui me arrumar.Afinal tínhamos marcado de sair no busão (Algo mto similar a transporte coletivo de gente,mas que parece mais caminhão de transportar boi) das 14:00hrs e eu tinha hora pra voltar por causa do artigo de Ayeska.

Beleza....14:55 hrs e nada dos dois chegarem!Deus e Roger sabem como eu ADORO esperar!!!Depois de ligar duzentas vezes nos encontramos e pegamos o onibus rumo a Ilhéus!
Na metade do caminho começou a cair uma chuva inacreditável e eu pensando no meu artigo de Ayêska....rs Mas falei "Calma Dêssa,aki é estrada....lá não deve tá chovendo não,Pedro disse q não tava!".Unf...chegando em Ilheus o ônibus nem pôde parar no ponto do IME,a rua estava alagada,chovia muito,tava caindo raio (td q eu morro d medo) e o único lugar que dava mais ou menos pra gente descer era essa padaria ae da foto ,inclusive olha cmo meu casal de amigos (Murilo e Dêssa) está animado na foto!kkkkk




Claro que chegando lá e depois de ter combinado com Amanda de pegarmos um taxi pra casa dela eu liguei pra quem me falou q não estava chovendo em Ilheus e xinguei mto.
Desligando o tel, fomos tentar pegar um taxi...mas q taxi???Nunca passava taxi nessa rua,qdo passava já tava cheio!E pra completar,eu tinha esquecido meu visa electron na outra bolsa e tava cm o dinheiro curto,ou seja,nem encher minha cara de chocolate na padoca eu podia!
Eis que finalmente o taxi passa e depois de dizer duas vezes que não arriscaria nos levar na rua da casa da Mam,ele topou!rs Chegando lá,me senti num Tsunami,pra gente descer do taxi,o cara teve q entrar na garagem do prédio da Mam!Pra vcs terem noção...em Ilheus,tava td mundo ilhado... eu nunca vi uma roça daquela onde os esgotos não funcionam!
Mas vcs sabem,a esperança é a última de morre...a minha então,a ultima das ultimas!Falei "Vamos assistir um dvd,até a chuva passar,dae a gente leva Dessa no Ponto Chique pra tomar sorvete e pra conhecer o quarteirão Jorge Amado e a Igreja!".Assistimos "os incríveis" pela milésima vez e a chuva nada de passar....qdo deu 6 e tanta eu disse "vamo embora,q essa merda não vai passar e pode piorar"...nao tinhamos como pegar taxi e lá fomos nós praticamente nadando da casa da Mam até o ponto do IME (lembram o ponto q a gente n conseguiu descer??).O ônibus levou mais uma hra pra chegar e eu sonhando cm a hra q o bus ia chegar pra eu sentar!
Sentar???ow dó,ele veio LOTADO e com um bêbado de brinde!!
O Bêbado,claro,ficou bem do meu ladinho,em pé...e td hra ele cochilava e quase caia em cima dos outros.O onibus cm tds as janelas fechadas,duzentas mil pessoas dentro e aquele cheiro de cachaça insuportável (eu amo a ROTA).Claro q nisso a gente (eu,Murilo e Dessa) já não se aguentava mais de rir da nossa própria desgraça...e eu não sei de onde tiro tanto bom humor qdo to num dia desses.Teve uma hra inclusive q eu disse "Pronto,agora só falta entrar um guri no onibus e vomitar do meu lado",eu acabei de falar entrou um menino gordinho e Murilo "Esse eh gordinho oh,deve vomitar q é uma beleza".Graças a Deus q ele n vomitou,mas tb ficou do meu lado...mas o bebado tava meio q passando mal e eu vim rezando pra ele n vomitar.
Claro q um bêbado é pouco,dois é bom mas três....pois é,entraram mais dois bêbados no onibus lá no Salobrinho.pensem!Um deles parecia q tinha um ovo na boca,falava baleiês (vide "procurando nemo")!Puta merda,imaginem os três bebados se comunicando,falando em línguas!hahaha Eu me acabei de rir,qdo eu já não aguentava mais aquela situação um dos bêbados começou a cantar "Seguraaaaa na mão de Deus,seguraaaaa na mão de Deus,seguraaaaa na mão de Deus....e vai..." Eu não aguentei não,cara!Eu chorei de tanto rir,ainda era debochado o FDP do bêbado!
Acho q eu nunca tomei tanta chuva na minha vida...
Qdo a gente tava chegando em Itabuna,pra fechar cm chave de ouro,um dos bêbados pediu pra sentar num lugar vago ao lado de uma senhora.Ele foi entrar foi a maior confusão,dae ele me solta "Viu só?Espremeu,espremeu e CABEU eu!" Puta merda!!!
Vou parar por aqui....já contei o suficiente!!
O lance é:por pior q vc esteja....sempre dá pra piorar!kkkkkkkkkkkkk
mas valeu,nè Murilo??Né Dê??A gente riu muito!!
Mas ainda vou pegar quem me disse q não tava chovendo de jeito...vc me paga,Pedro Augusto!!!


A melhor parte é a cara de alegria dos meus amigos que levei pra passear!kkkk

5 comentários:

Anônimo disse...

Murphy é sábio no que diz.
Pedro, não.

Mas ao menos Nindus, pelo menos ele é sábio no que faz a quase quatro anos!!!
Sábio dôto!!!

=))))

um báu disse...

e onde estava Pedro nessa hora?Em casa embaixo do cobertor?Não ia pra praia com vocês?aff, só perdôo por causa da ranger!

=]

Amanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu lembro disso. Quer dizer, lembro em partes. Não lembro dos seus amigos, mas lembro de vc falando mal de Ilhéus e do taxi e do filme.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gente, era mto bom ^^

Anônimo disse...

opa, lembro dessa visita.
lembro q fui apresentada ao casal e q Murilo fez uma lasanha muito decente.... hmmm, não sou mto fã de lasanha, mas aquela tava boa.
lembranças aos dois, qdo vê-los.
xuxu, xoxo. kkkkkk
L

Anônimo disse...

kkkkkkk... agora entendo o pq de vc não ser muito fã de ilheus!! rsrs