quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

21
1/21/09
Hoje fui acordada no meio da madrugada por uma mensagem que dizia "Obrigada por me suportar mais um mês, te amo coraçao!"Coçando os olhos pra me sentir acordada me dei conta,de algo.Me deu aquele estalo que mesmo quando vc ama,é apaixonada e td mais, só deve acontecer uma vez na vida: "é ele"!A busca acabou!Não preciso mais procurar,foi ELE que esperei a vida inteira!Era dele o vazio que sentia antes, era por ele que suspirava ao ouvir músicas de amor e eu nem sabia, era ele que eu tinha dúvidas de que um dia conheceria, era ele que eu eu tinha duvidas que existia.Eu sei que é bizarro vc ter esse estalo 3 anos e três meses depois de começar a namorar.Depois de tantas coisas vividas, mesmo com brigas, desentendimentos, reconciliações.Mesmo sentindo, amando, querendo e até descobrindo que não existe relacionamento perfeito...certeza total, 100%, nunca se tem.Até sentir esse estalo.É humano ter duvidas...mas lendo aquela mensagem pela primeira vez, não sei pq, não tive dúvidas .


Pela primeira vez não tive a menor dúvida.Senti uma leveza imensa em sentir essa certeza...de que sou amada pelo homem da minha vida!Parabens amor, pelos nossos 39 meses juntos!!

3 comentários:

Anônimo disse...

=)

q lindo!!!
q seja eterno!!!

beijo

Amanda disse...

Não acho bizarro ter caído a ficha tanto tempo depois.
Sabe, como piriguete mor que sou, sempre acho que é A pessoa logo de cara (vide meus ex relacionamentos que vc conhece).}


Fico feliz que vc entre pra família. ^^

Anônimo disse...

Ai, amiga, fico muito feliz por vc, por sua felicidade.
E sabe que eu sou agora como vc antes? Sinto que não nasci para ser feliz no amor, para encontrar alguém especial... Ouço as músicas românticas e fico pensando se um dia vou poder pensar em alguém quando ouví-las...
Mas é assim mesmo... Quem sabe um dia meu príncipe cheio de defeitos chegue um dia (como chegou o seu)? Quem sabe ele nunca chegue?

A vida é assim, cada um tem um destino diferente. Talvez o meu seja ficar pra titia, hahaha

Love you, baby!