terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ausencia



N tenho como justificar minha ausencia...eh falta de tempo, de ideias, de vontade.
Acho que n sirvo mais pra blog, definitivamente!!
Assunto tenho muito, mas quando penso em contar aqui lembro da exposicao, do olho gordo e tantas coisas mais, que prefiro guardar minhas alegrias e tristezas diaria aqui dentro.
Ultimamente tenho tido experiencias muito boas...alegria, alegria!
Amigos queridos, verdeiros, que se alegram com minha felicidade e gostam de vir ler pra de alguma forma se sentirem tocados por ela n fiquem tristinhos nao!
Vou dividindo por msn, skype, depoimento de orkut e quem sabe um tao extinto quanto EMAIL!
Uma sabia cancao diz nao vou divulgar, soh do meu coracao para o seu!

Que assim seja!

Cambio desligo ao som de Amy!

PS A falta de acentuacao posso justificar...MEU NOTEBOOK EH SEQUELADO!

Um comentário:

Amanda disse...

Bom, eu acho o seguinte... se vc nao tem algo legal pra dizer, nao diga.
^^

Então adoro quando vc aparece do nada.
Melhor do que ler uma letra de musica.
rs.