quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

No pain,no gain

Gente sei que ando sumida (pra variar) mas minha vida tem sido uma loucura, e, quando posso parar um pouco só quero saber de namorar, comer,dormir e assistir filme...as vezes animo ler algum livrinho da Zibia (sou viciada em romances espiritas!). E agora vou ter que estudar também!rs
Tudo ótimo em quase tudo na minha vida:trabalho,amor,família,amigos...só o que anda meia boca é minha saúde e a falta que sinto de poder frequentar o Centro espírita. Parece que tudo acontece pra atrapalhar: aulas, cursos, trabalho,namoro...sempre tem algo marcado nos dias que eu poderia ir à sessão. Até o sabado que eu ia com dona Gilda fazer o trabalho voluntário na cozinha (fazer comida pra dar às pessoas menos favorecidas) agora não posso mais porque ou tenho que fazer companhia a Pedro nas viagens pra Ilhéus, ou tenho pós ou tenho que ir ver minha familia.
Sei que as coisas vão se acertar, especialmente quando eu conseguir comprar meu carrinho!!Porque as vezes até tenho disponibilidade pra ir...mas é longe, de noite, não tem que me leve ou me busque (Pedro de plantão sempre).
Mas é assim mesmo, vamos batalhando!
No mais, muitas coisas boas e surpreendentes acontecendo...um dia animo de escrever sobre elas.
Agora vou almoçar pra voltar pro trabalho.
Esse post é só mesmo pra não deletarem meu blog por inutilização!rs

Cambio desligo ao som de S.O.J.A cantando "you dont know me no more" (Adoroooo)

Um comentário:

Amanda disse...

Eu não quero saber de outra notícia que nao seja a do teu casamento.
rs.

kkkkkkkkkkkkkkk